Investimentos Estrangeiros

Investimentos Estrangeiros? Fale com a gente!

Temos o serviço de assessoramento para empresas estrangeiras que pretendam estabelecer seus negócios no Brasil.
Associação com outras empresas brasileiras ou para uma atuação independente.
Damos toda assistência e aconselhamento para as questões relacionadas à constituição da sociedade, tratamento cambial, incluindo a necessária consultoria sobre o nosso complexo sistema tributário e sobre a nossa legislação trabalhista.

Veja o que saiu no portal G1 no dia 24/06/2015: (reportagem completa aqui)

Apesar da queda de 2,3% no ingresso de Investimentos Estrangeiro Direto (IED) no Brasil no país no ano passado, o país subiu da 7ª para a 6ª posição no ranking dos destinos mais atrativos para investimentos produtivos, segundo relatório da agência da ONU para o Comércio e Desenvolvimento (Unctad) divulgado nesta quarta-feira (24).

As entradas de IED no Brasil somaram US$ 62 bilhões ano passado ante US$ 64 bilhões em 2013. Os investimentos no setor primário caíram 58%, o que foi compensado pelo crescimento na manufatura (5%) e nos serviços (18%).

O fluxo de IED é considerado por muitos economistas o ‘investimento bom’, já que esse dinheiro vem do exterior para a construção de fábricas, infraestrutura, empréstimos internos feitos por multinacionais e fusões e aquisições de empresas.

Quer abrir uma empresa no Brasil? Conte conosco. Faça sua cotação agora pelo telefone: (11) 3340-6655

Envie também suas informações em nosso Formulário de Contato.